PROJETO FUNCIONAL PARA COZINHAS INDUSTRIAIS E RESTAURANTES 2

Um Projeto Funcional elaborado dentro de critérios seguros proporciona uma operação absolutamente controlada, permite também garantir o investimento adequado e dentro dos parâmetros estabelecidos no Plano de Negócios.
Outras soluções são apresentadas durante a elaboração do Projeto Funcional visando garantir ao operador realizar suas tarefas rotineiras dentro de condições de segurança alimentar, de segurança funcional e que suas caminhadas sejam as menores possíveis.
O fluxo operacional é preocupação constante e durante a fase da elaboração do Projeto Funcional são observadas todas as etapas da produção, visando eliminar todo e qualquer cruzamento de fluxo, conforme determinar a legislação.
Equipamentos dimensionados para atender às necessidades da operação, especificados para que a analise das propostas seja feita com equilíbrio e acerto. Suas características são fundamentais no atendimento do preparo adequado de cada alimento.
Na fase de detalhamento do Projeto Funcional as informações consistentes são apresentadas com precisão de posicionamento, dimensões e demandas, atendendo a cada equipamento.
Com todas as informações do Projeto Funcional a possibilidade de erros durante a compra, construção e instalação ficam extremamente reduzidas.

https://www.kitchain.com.br/categoria-produto/servico/projeto/projeto-funcional/

2 Comentários

  1. Conheci o Amauri Pelloso em 2003, quando estávamos participando de uma concorrência para administrar a cozinha da Electrolux Curitiba. Naquela época a proposta era que a concessionaria vencedora deveria construir e equipar todo o restaurante. Quando apresentamos o projeto elaborado pelo Amauri, tudo mudou. A Electrolux ficou tao impressionada com o projeto, que mudou todo o escopo da concorrência. A partir dali não era mais o preço, e sim o projeto que iria definir o vencedor. A Gran Sapore, da qual eu era o diretor regional ganhou a concorrência e a Electrolux construiu e equipou todo o restaurante. A nós coube praticamente pagar o projeto. O projeto foi um sucesso, ganhamos em produtividade, qualidade, diversidade de produtos, sem falar no resultado econômico que a gestão do restaurante proporcionou durante toda a minha administração. Afirmo que iniciamos uma nova etapa em nosso processo de administrar restaurantes. Eu particularmente no inicio da operação tive meu tempo dedicado a receber empresas que queriam conhecer o mais moderno e revolucionário restaurante empresarial do Brasil.

    AFILIADO KITCHAIN
    1. Caro Amigo João Maria, lembranças boas daquele projeto e das pessoas com as quais tivemos oportunidade de conviver, passar nosso conhecimento e aprender. Aliás aprender muito com a Márcia, Jonas, Cássia, Ana, Veridiana, enfim muitas pessoas especiais que dedicaram muito do seu tempo e conhecimento para o sucesso que foi!
      Ainda hoje vemos que nem tudo evoluiu como poderia e cada dia que passa envidamos mais e mais esforços para poder contribuir para a evolução do setor de foodservice

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *