PLANO DE NEGÓCIOS (BUSINESS PLAN)

Qual a principal razão em elaborar um Plano de Negócios?

Por vezes (ou sempre) sentimos autossuficiência em seguir nossos instintos, isso é positivo! Entretanto com a evolução e a maximização das informações disponíveis nos vários meios de comunicação, não conseguimos ou não temos mais a certeza de que podemos sim realizar o sonho, e sozinhos.

Para isso e para aqueles que desejam investir ou ingressar no segmento de foodservice a FSone oferece apoio com a elaboração do Plano de Negócios e é nele que ficam traduzidas todas as expetativas (sonhos) desejadas. Registrar tudo!

O que é importante?

Inicialmente definir quem será o seu cliente. Nele são fundamentados os pontos iniciais e os mais importantes: Capacidade de Compra; Facilidade de te encontrar; Desejos, etc.

Em segundo e não menos importante é definir o programa para atender ao cliente, com dimensionamento do seu negócio. Aqui são elaborados todos os exercícios necessários que determinarão o investimento.

Em terceiro. Saber identificar a demanda, quantos clientes?, quantas vezes ele virá ao teu estabelecimento?, ele indicará seu estabelecimento para seus amigos?. Enfim, esta fase fica gravada para que durante a operação possam ser avaliados os resultados e quais medidas necessitam ser tomadas para perseguir o que foi planejado no Plano de Metas.

Finaliza com a avaliação da viabilidade econômica e o retorno do capital investido. E saber se o LUCRO é o que se deseja para atender ao seu “sonho”.

A não elaboração de um Plano de Metas, até mesmo que seja um SIMPLES Plano de Metas, colocará o investidor em risco, pelo simples fato de que para alimentar o “sonho”, sonhamos sempre e quase sempre nos empolgamos e gastamos desnecessariamente com elementos que não contribuirão para o resultado esperado.

Plano de Metas Basic

Plano de Metas Standard

Plano de Metas Premium

Com três níveis de oferta para elaboração do Plano de Metas, acreditamos estar contribuindo para que cada vez mais o investidor tenha sucesso!

1
Olá, tudo bem? Como podemos te ajudar?
Powered by